Meus amigos e fãs

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Festival de Praia

A Prefeitura de Guajará realiza entre os dias 05 a 26 de setembro, a 13ª edição do festival de praia. O evento acontecerá durante os finais de semana, com atividades em dois palcos, um construído na praia da cidade e outro na praça central.


Aos sábado haverá um palco alternativo com apresentações bandas locais. Aos domingos durante o dia, na praia em frente à cidade, serão disputados os jogos de verão, competição de canoagem, escolha da garota verão 2010, show de calouros, concursos de danças. A partir das 17h horas no palco central, show com bandas e cantores convidados, vendas de comidas típicas e no encerramento haverá um show musical, com uma atração nacional ainda a ser definida.


O Prefeito Hélio de Paula explica que a realização do evento já faz parte do calendário cultural da região, sendo hoje um dos principais eventos do Juruá. Para ele, a realização do festival de praia, atrai pessoas de todas as cidades, que chegam a Guajará e ajudam a aquecer a economia.


De acordo com doutor Hélio nesse período, o movimento cresce principalmente nos bares e restaurantes, isso ajuda na geração de emprego e faz com que um volume maior de recursos circule na cidade.


E nesse domingo as 21:00 no palco central Jhon Veiga e banda estará se apresentando, não faltem prestigie esse grande evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário